Anime Culture
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball

4 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball Empty Dragon Ball

Mensagem  RUAN Qui Mar 15, 2012 11:30 pm

Quem não conhece dragon ball?!
Dragon ball era originalmente uma comic feita para brincar com um desenho animado japonês cujos principais personagens eram 1 ladrão 1nuvem magica 1 mestre e 1 estilo de genio que tinha sido amaldiçoado pelo vilão principal da serie mas devido ao seu sucesso akira continuou o seu trabalho fazendo o dragon ball z com algumas personagens de dragon ball mas já adultas tendo desenvolvido mais as lutas e baseado a serie mais há volta dos sayajins explicando a nascença do goku abordando mais ainda os niveis de KI introduzindo scouter e introduziu mais a lenda do super sayajin com a descoberta na saga de freeza a principal saga de dragon ball z para quem não sabe.
Dragon ball z deveria estar terminado sendo goku a personagem mais forte(o lendario super sayajin) mas devido ainda ao seu sucesso akira desenvolveu a saga de cell (fazendo gohan superar goku) e devido há tomada de posse de personagem principal o gohan os fâs de goku n aceitaram muito bem levando a akira ter de desenvolver a historia a partir de goku e vegeta sendo gohan deixado como um nerd que começa a treinar na saga de buu e 1 nerd que nem treina na temporada seguinte...temporada essa chamada de dragon ball GT(também chamada temporada da pantera cor de rosa) a mais ridicula temporada feita abordando transformações idiotas como ssj4 que nem vale a pena abordar.
RUAN
RUAN
Novato
Novato

Mensagens : 13
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Empty Re: Dragon Ball

Mensagem  Samurai Qui Mar 15, 2012 11:32 pm

Vi a primeira Saga quando era puto, agora confesso que não acho muita piada.


Samurai
Admin
Admin

Mensagens : 117
Idade : 28
Localização : Vizela - Portugal

https://animeculture.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Empty Re: Dragon Ball

Mensagem  Tsubaki Qui Mar 15, 2012 11:33 pm

Eu só via para aprender truque contra o meu irmão :$ depois a minha mãe proibiu-nos de ver por causa de ser violento :C
Tsubaki
Tsubaki
Mod
Mod

Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Empty Re: Dragon Ball

Mensagem  RUAN Qui Mar 15, 2012 11:35 pm

Foi precizamente por isso que criaram a 2 fase dbz pois começava a ser mais famoso nas pessoas com idade acima de 18 que propriamente em crianças ou adolescentes o exemplo disso é a venda do jogo para ps3 eu falo por mim tive de reservar em 2 lojas diferentes o jogo antes de sair sendo que na game ja estava lotado -.-
RUAN
RUAN
Novato
Novato

Mensagens : 13
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Empty Re: Dragon Ball

Mensagem  puxado Sex Mar 16, 2012 7:49 pm

Devo ser o único que nunca gostei disto Shocked
puxado
puxado
Novato
Novato

Mensagens : 85
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Empty Re: Dragon Ball

Mensagem  RUAN Sex Mar 16, 2012 9:47 pm

Deves ser dos poucos ^^
RUAN
RUAN
Novato
Novato

Mensagens : 13
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Empty Re: Dragon Ball

Mensagem  Samurai Sex Mar 16, 2012 9:51 pm

puxado escreveu:Devo ser o único que nunca gostei disto Shocked

Nem por isso. Razz
Também não gosto (agora) na altura que vi, pronto, 'comia-se'.
De resto, cada um tem a sua opinião, mas eu encontro muitas falhas. Em todas as sagas a historia é basicamente a mesma. Lutas forçadas, Vilões que são 'os mais fortes', quando são derrotados aparecem outros 'ainda mais fortes'. Comédia, só mesmo quando foi exibido na SIC. Ahh e 'poderes' exagerados. Very Happy

Samurai
Admin
Admin

Mensagens : 117
Idade : 28
Localização : Vizela - Portugal

https://animeculture.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Empty Re: Dragon Ball

Mensagem  RUAN Sex Mar 16, 2012 10:49 pm

Poderes n são exagerados e para comedia e mais o dragon ball só que é mesmo a gozar com as pessoas agora quando eles crescem é lutas sim mas tipo não e bem assim pois apenas houve 2 vilões que eram os mais fortes na altura que seriam freeza e vegeta fora isso so se for nos .
RUAN
RUAN
Novato
Novato

Mensagens : 13
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Empty Re: Dragon Ball

Mensagem  puxado Sex Mar 16, 2012 10:54 pm

Samurai escreveu:

Também não gosto (agora) na altura que vi, pronto, 'comia-se'.
Eu nem na altura que dava na sic (quando era pequeno) gostava,
Uma das razoes por eu não ter gostado disto era que acabava pokemon (anime preferido na altura) para começar isto, pronto ai desliga-va tv, e bora chatear a minha mãe Laughing
puxado
puxado
Novato
Novato

Mensagens : 85
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Empty Re: Dragon Ball

Mensagem  RUAN Sex Mar 16, 2012 11:59 pm

Também via o pokemon entao era fixe ver os animes juntos ^^
RUAN
RUAN
Novato
Novato

Mensagens : 13
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Empty Re: Dragon Ball

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos