Anime Culture
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angel Beats!

3 participantes

Ir para baixo

Angel Beats! Empty Angel Beats!

Mensagem  windnaked Ter Fev 14, 2012 10:28 pm

Angel Beats


Angel Beats! Angel_Beats_characters

Synopse: O anime conta a história de Otonashi, ele acorda em outro mundo sem memórias do seu passado e descobre que está morto. Logo após chegar a esse mundo ele conhece Yurippe no meio de uma batalha, ela o chama para participar do Shinda Sekai Sensen (Esquadrão da vida após a morte) onde lutaria contra sua única inimiga, o Anjo.

A História

Num mundo em que todos estão mortos… assim começa Angel Beats. O enredo da história acontece em torno do Shinda Sekai Sensen, que é renomeado diversas vezes, e os seus membros. Eles vivem numa escola que aparenta ser como qualquer outra da Terra, mas na verdade os alunos são NPC’s (Non-Playable Character, termo famoso no mundo dos games), não têm vontade própria e por isso fazem as mesmas coisas sempre. Yurippe e o seu bando deixam a sua rotina escolar porque aquele que se adaptar a esse mundo e aceitar seu destino morre verdadeiramente.

Estilo do anime

Angel Beats! é um seinen, ou seja, é destinado a homens de 18 a 30 anos, mas esse anime também tem características de shounen e shoujo por isso pode agradar a qualquer pessoa. A trama envolve Ação, Comédia, Drama (dominante), Fantasia e até um pouco de Romance, um pouco de tudo, essa mistura de gêneros é um ponto forte do anime porque o livra da monotonia.

Classificação
História – 10
Personagens – 10
Diversão – 9
Sonoro – 8
Média – 9.2

PS:isto foi retirado de um site Very Happy

Bem opinião pessoal, Adorei mesmo este anime o fim para mim foi mesmo muito marcante aconselho a todas as pessoas porque é daqueles animes que toca nas pessoas :b
windnaked
windnaked
Novato
Novato

Mensagens : 33
Localização : Marinha Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Angel Beats! Empty Re: Angel Beats!

Mensagem  Samurai Ter Fev 14, 2012 10:40 pm

Não vi o anime, parei de ver na altura porque nao gostei dos primeiros 2/3 episódios.
Um dia retornarei a ver.

PS: é isso mesmo, comecem a fazer apresentações deste tipo. Smile

Samurai
Admin
Admin

Mensagens : 117
Idade : 28
Localização : Vizela - Portugal

https://animeculture.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Angel Beats! Empty Re: Angel Beats!

Mensagem  MC16 Qua Jan 09, 2013 3:20 am

Aconteceu-me o mesmo, parei uma semana depois de ter visto os 3 +primeiros eps. mas quando voltei a ver e vi o 4 e o 5 apercebi-me que nao tinha o ep6, tive que voltar a sacar o anime todo LOL a partir daí foi até ao fim, assim que voltei a sacar o anime com o ep6 desta vez xD
Em resumo gostei do anime no overall, apesar de começar um bocado lento demais, posso dizer que tem um OST fantástico e uma historia comovente apesar de um pouco mal explicada no final.
Para apreciadores de anime, que não sejam muito exigentes como é o meu caso, aconselho a verem o anime, nem que seja para derramar umas lágrimas no final tongue

MC16
Novato
Novato

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Angel Beats! Empty Re: Angel Beats!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos