Anime Culture
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hi there! MC16 is here!

Ir para baixo

Hi there! MC16 is here! Empty Hi there! MC16 is here!

Mensagem  MC16 Qua Jan 09, 2013 2:39 am

Boas noites pessoal!
Chamo-me Marcos, tenho 24 anos e sou de Pombal, descobri este forum graças ao facebook, mais precisamente graças a um membro da guild de jogo (metin2pt).
Eu vejo animes desde sempre, desde que me lembro começando plo Neoeon Genesis Evangelion, Dragon Ball, Navegantes de Lua, Rurouni Kenshin entre outros, nessa altura era mais miudo, uns anos mais tarde, quando andava no 10º ano comecei a ver outros como por exemplo: Azumanga Daioh, Excel Saga, Hellsing, Naruto, Bleach, até que comecei a ver One Piece, adorei One Piece comprei os mangas, tenho inclusive os primeiros 64 volumes em Inglês e tenho tambem um Uno vindo do Japão. À cerca de 4 anos comecei a ver animes mais freneticamente, n tenho lista nunca me dei ao trabalho de a fazer, mas tenho guardados os vários animes completos que vou vendo, porque tenho o mau hábito de ver animes apenas se estiverem completos, porque o único anime que vejo que ainda não está terminado é mesmo One Piece.
Bem já alonguei muito a minha apresentação, uma boa continuação a todos, cumps. MC16

MC16
Novato
Novato

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos