Anime Culture
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Purewhite - Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Purewhite - Apresentação  Empty Purewhite - Apresentação

Mensagem  Purewhite Qui Fev 16, 2012 3:17 pm

Boas tardes, como é facil ver sou o mesmo purewhite do forum e o mesmo purewhite do selene Very Happy
Chamo-me André Gil , tenho 20 anos, vivo em Fátima e estudo em lisboa.

Em relação a animes, considero-me um verdadeiro amante, sem contar com os grandes animes de infância (dragon ball, digimon, samurai X entre outros) este vicio iniciou-se pelo anime Samurai 7 (que na altura passou na RTP2) e mais tarde por Bleach, já lá vão mais de 6 anos.
Já vi muitos animes completos, outros nem tanto, mangas é que nem por isso, apenas duas, Claymore e Berserk, pois considero que tiram a piada e emoção aos episódios
De estilos tenho preferência por tempos mediavais, com espadas, magias, monstros, sangue e muito enredo, falado em bom portugues nao gosto de chouriçada lol

Assim sendo os meus animes preferidos sao, Claymore, Berserk, Samurai 7, densetsu no yuusha no densetsu, Basilisk, Code Geass entre outros love

Estou aqui para ajudar no que for preciso, conselhos e opinioes em animes e um bocadinho de spam de vez em quando love

Cumprimentos e que esta comunidade fique cada vez maior e melhor beer
Purewhite
Purewhite
Novato
Novato

Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : Fátima/Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Purewhite - Apresentação  Empty Re: Purewhite - Apresentação

Mensagem  harutokirishima Qui Fev 16, 2012 8:09 pm

Ora aí está uma perfeita imagem oposta ao que gosto Surprised
Se bem vindo e diverte te conosco ^^
harutokirishima
harutokirishima
Novato
Novato

Mensagens : 66
Idade : 32
Localização : Right here right now

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos